Empresa aposta no segmento de ‘cupons mágicos’ para conquistar público na internet



Post em colaboração com Rebatly


Quando buscamos algum produto na internet, analisamos primeiramente a credibilidade da loja, o preço e o tempo de entrega. Com isso, a loja virtual ganha seu público e engrandece o seu marketing perante a população conectada. Pensando nesse segmento, a Rebatly.com traz um mercado diferenciado para os compradores virtuais.

A empresa, fundada em setembro de 2012 em Berlim, na Alemanha, e que possui negócios na Rússia, Ucrânia, México, Espanha e Itália, investe no mercado de disponibilização de cupons de descontos “mágicos" a partir de parcerias com grandes grupos de varejo do Brasil, para que o cliente possa adquirir o seu produto da forma mais inteligente. A ideia é que o consumidor não espere até uma liquidação, que ocorre normalmente na mudança de coleção ou nas comemorações de fim de ano, para adquirir o produto com um preço mais barato.

Atualmente, a Rebatly trabalha em parcerias com grupos como Netshoes, Casa Bahia, Ponto Frio, Hotel Urbano e Lojas Americanas.

Para a Rebatly, a vantagem de se comprar online se sustenta em cinco pontos:

Conveniência: sem a correria de um shopping center, o consumidor pode fazer sua compra no conforto do seu lar e ainda pode devolver ou trocar o produto de forma gratuita.

Acesso as melhores lojas: a Rebatly trabalha apenas com as melhores lojas virtuais do Brasil.

Rapidez: a empresa garante a entrega, geralmente, de 1 a 3 dias, dependendo da região.

Economia: o valor investido na compra online será bem menos do que em lojas físicas.

Felicidade: Com o produto entregue, a Rebatly acredita na felicidade do consumidor, pois com o desconto, o comprador pode realizar outros gastos com o que ama.

Com isso, a Rebatly e o Blog do Esporte estão com cupons exclusivos para os visitantes e parceiros do Blog. Não perca tempo, pegue aqui seu cupom de desconto Netshoes e boas compras.

Comentários