Hart estreia com falha e derrota pelo Torino; jogos de Fiorentina e Roma são interrompidos

(Foto: EFE/EPA/PAOLO MAGNI)


A estreia de Joe Hart passou longe de encantar o torcedor do Torino. Após a equipe ter saído na frente contra a Atalanta fora de casa neste domingo, uma falha do goleiro e um gol de pênalti acabaram definindo a derrota por 2 a 1, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Iago Falqué abriu o placar aos 9min do segundo tempo com uma cobrança de falta certeira. Porém, a festa dos visitantes durou pouco. Dois minutos depois, Hart saiu mal em cobrança de escanteio, deixou a bola escapar no meio da área, e Masiello só teve o trabalho de mandar à rede. Os donos da casa confirmaram a virada aos 37min com um pênalti convertido por Kessié.

Hart foi emprestado pelo Manchester City ao Torino até o fim da temporada após ter perdido espaço com a chegada do técnico Pep Guardiola, que pediu a contratação de Claudio Bravo e colocou também o argentino Wilfredo Caballero à frente do inglês na disputa por posição.

Com a derrota na estreia do arqueiro, o Torino estacionou nos três pontos na classificação. Já a Atalanta pontua pela primeira vez, após ter começado a Série A com duas derrotas.

Em outro jogo do dia, o Milan recebeu a Udinese no San Siro e acabou derrotado por 1 a 0, graças a um gol de Perica aos 43min da etapa final. O time rossonero ficou parado nos três pontos, enquanto a equipe visitante pulou para seis pontos.

A rodada de domingo ainda ficou marcado pela suspensão de duas partidas por conta das fortes chuvas. O duelo entre Genoa e Fiorentina foi paralisado aos 28min do primeiro tempo, quando o placar ainda estava zerado.

Já na capital do país, a Roma foi para o intervalo perdendo para a Sampdoria por 2 a 1, mas o início da segunda etapa acabou adiado por conta do tempo. A metade final do jogo só começou cerca de uma hora depois do tempo previsto.

ESPN

Comentários