sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quartas de final da Copa Sul-americana são definidas

(Foto: Divulgação/Chapecoense)


Com dois jogos nesta quinta (29), a Copa Sul-americana teve seus oito classificados e os jogos de quartas de final definidos, com dois brasileiros alviverdes da Região Sul, Chapecoense e Coritiba, na disputa.

Na primeira parte da chave, um duelo entre colombianos e paraguaios e o jogo do Coritiba contra o atual campeão do torneio e da Copa Libertadores.

O Independiente de Medellín, que eliminou o Santa Cruz com um gol no fim, enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, que fez 4 x 1 e eliminou o colombiano Santa Fe, que havia vencido por 2 x 0 no jogo de ida.

Já o Coritiba, que superou o Belgrano nos pênaltis, enfrenta o Atlético Nacional, que já desmontado após a conquista da América, venceu o Sol de América, do Paraguai, por 2 x 0 em casa após empate sem gols no jogo de ida.

Já a segunda parte da chave traz o jogo da Chapecoense contra outro colombiano, e o duelo entre argentinos e chilenos.

A Chape, que eliminou o Independiente, da Argentina, nos pênaltis, vai encarar o Junior Barranquilla, que eliminou o Santiago Wanderers-CHI, também nos pênaltis.

Já o San Lorenzo, único representante da Argentina, passou pelo La Guaira, da Venezuela, com duas vitórias e enfrenta o surpreendente Palestino, do Chile, que eliminou o Flamengo na fase anterior.

Veja como serão os duelos de quartas de final

Jogos de Ida

Independiente Medellín-COL x Cerro Porteño-PAR
Coritiba x Atlético Nacional-COL
Junior Barranquilla-COL x Chapecoense
San Lorenzo-ARG x Palestino-CHI

Jogos de Volta

Cerro Porteño-PAR x Inependiente Medellín-COL
Atlético Nacional-COL x Coritiba
Chapecoense x Junior Barranquilla-COL
Palestino-CHI x San Lorenzo-ARG

Placar