Tevez terá conversa com família e pode se aposentar ao final do ano

(Foto: REUTERS/Marcos Brindicci)


Carlos Tevez pode se aposentar ao final desta temporada com apenas 32 anos. Em entrevista à Fox Sports argentina concedida na terça-feira (27), o atacante do Boca Junior disse cogitar essa possibilidade e explicou o motivo do seu cansaço com o futebol.

"É uma possibilidade que certamente falarei com minha família e com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. As pessoas se cansam. Existe a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou em frente e falo o que acontece", declarou o jogador.

O atacante ex-Corinthians falou que a primeira vez que isso passou pela sua cabeça foi após a eliminação na semifinal da Copa Libertadores em julho, quando o Boca Juniors perdeu os dois jogos que fez contra o Independiente del Valle, que acabou como vice-campeão do torneio.

"O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias à gente que me apoia dia a dia e me dá prazer dsfrutare com essa camiseta. Eu jogaria toda minha vida por esse clube", afirmou o atacante, idolatrado pela torcida do clube de Buenos Aires.

Tevez também expressou preocupação com o tratamento recebido pelos atletas no futebol argentino, traçando um paralelo com a experiência que teve na Inglaterra e Itália.

"Na Europa termina o jogo e você pode tocar sua vida normal. Aqui tem que pensar o que fazer dependendo de como for. Estamos todos loucos. Não pode acompanhar sua filha ao dentista ou ir ao médico. Eu estou fora disso, mas a alguns acontece que eles não podem sair porque perderam, empataram ou erraram um gol", lamentou o jogador, citando o caso a rejeição da torcida ao atacante Dario Benedetto.

UOL Esporte

Comentários