Após bloqueio em 2016, Comercial espera receber cota integral da A3

(Foto: Reprodução)


Em meio às definições de quais jogadores do elenco da Copa Paulista continuam no grupo que disputará a Série A3 do Paulista de 2017, o Comercial vive a expectativa do valor que irá receber da FPF (Federação Paulista de Futebol) em relação à cota de participação na edição estadual da próxima temporada. A quantia deve ser revelada no conselho arbitral da competição, que acontecerá nesta segunda-feira, às 16h, na sede da entidade, em São Paulo.

Em abril desse ano, o presidente Brenno Spinelli revelou que a quantia oferecida pela FPF pela participação do Leão do Norte na Série A3 de 2016 foi penhorada - cerca de R$ 257 mil - por conta de ações judiciais, mas tem a esperança que, resolvidas as pendências, o clube possa receber a cota em 2017. 

- Nós temos uma expectativa até de aumento da cota, temos bons motivos para acreditar que haja esse aumento, como também estamos trabalhando com muito empenho no sentido de revelar os problemas deixados pelas administrações anteriores que nos privaram da cota do campeonato passado, então a gente está cuidando para que receba essa cota que nos será destinada - afirmou à Rádio CBN Ribeirão.

Eliminado na Copa Paulista, o Comercial busca agora formar o elenco para a disputa da Série A3 em 2017. Do grupo que disputou a Copinha, apenas nove possuem contrato para a próxima temporada: o goleiro Otávio, o zagueiro Juninho, os volantes Dionatan e Carlos França, os meias Naldinho e Wesley, e os atacantes Jeffinho, Tiago Moura e Mateus Totô.

Globo Esporte

Comentários