Comercial-SP domina partida, mas empata sem gols e está eliminado

(Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)


Sobre forte calor na tarde desse Feriado de Nossa Senhora Aparecida, Comercial e Red Bull Brasil ficaram no empate sem gols, no Estádio Palma Travassos. O jogo válido pela quinta rodada do Grupo 7 da Copa Paulista, foi bastante disputado mas nenhum dos dois times conseguiu ir as redes. Com isso, o Bafo não tem mais chances de se classificar para o mata-mata, enquanto o time campineiro ficou em situação complicada.

Com o ponto conquistado nessa quarta-feira, o Comercial chegou aos três pontos somados em cinco jogos disputados, mas segue na lanterna da chave. Por conta disso, o time de Ribeirão Preto, mesmo que vença a última partida da segunda fase, não tem mais chances de classificação. Já o Toro Loko vem logo atrás, com cinco pontos e tem um jogo de vida ou morte diante do Nacional, na próxima rodada e quem vencer, avança.

Primeiro tempo 

Jogando em casa, o Comercial começou fazendo pressão em busca de logo abrir o placar, enquanto isso, o Red Bull só conseguia se defender. Tanto que a primeira jogada de perigo aconteceu aos 15 minutos, quando Ingro aproveitou a sobra de bola e arriscou de fora da área. O goleiro Saulo conseguiu espalmar, mas por muito pouco, a bola não entrou. A resposta do Red Bull, aconteceu aos 21 minutos, quando Denner também chutou de longe e dessa vez foi a vez do goleiro Márcio salvar o time da casa, buscando a bola no canto direito.

No lance seguinte, o Toro Loko teve mais uma boa chance, quando Guilherme Lazaroni cruzou na área e Wagner cabeceou, mas a bola saiu por cima do travessão. Depois disso, a partida ficou bastante disputada no meio campo, com os dois time buscando espaço e se lançando ao ataque, pelas laterais do campo mas a primeira etapa terminou mesmo empatada sem gols.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, o Comercial voltou do intervalo fazendo pressão. Logo aos dois minutos, Matheus Totô paga o rebote dado pelo goleiro Saulo, a bola ia entrando mas o zagueiro Willian Magrão conseguiu tirar a bola em cima da linha e afastou o perigo. Os donos da casa não sossegaram e seguiram no ataque. Em um dos lances, Totô mais uma vez puxou o contra-ataque, mas na hora que foi chutar, Willian Magrão conseguiu se recuperar e travar a jogada.

Após os sustos, enfim o Red Bull acordou para o segundo tempo. Aos 22 minutos, Branquinho recebeu um bom passe e arriscou de longe. Ligado na jogado, o goleiro Márcio conseguiu fazer uma difícil defesa e afastar o perigo. Nos minutos finais, os dois times seguiram fazendo pressão mas o jogo terminou mesmo empatado, sem gols.

Os dois times já voltam a campo nesse domingo, para a disputa da sexta e última rodada do Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista. O Comercial encara a Votuporanguense, fora de casa, na Arena Plínio Marin. Já o Red Bull recebe o Nacional, no Estádio Moisés Lucarelli.

Futebol Interior

Comentários