Em renovação, Botafogo contrata técnico mineiro para temporada 2017

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


Após a demissão do técnico Márcio Fernandes, o Botafogo de Ribeirão Preto já entrou em acordo com o novo comandante para a temporada 2017. O técnico Moacir Júnior, que estava no Tombense-MG, vem para o Pantera para a disputa do Campeonato Paulista, primeiramente.

Moacir Júnior é natural de Curvelo (MG), mas radicado em Ribeirão Preto, e estava no Tombense-MG na temporada 2016. Como não conseguiu levar o time mineiro ao mata-mata da série C, foi dispensado do clube e acertou sua vinda para o interior de São Paulo. A apresentação oficial será na sexta-feira (14), à tarde, na sala de entrevistas do Estádio Santa Cruz.

Em entrevista para a TV oficial do clube, Moacir se mostrou otimista com a vinda e espera continuar o bom trabalho das últimas gestões do tricolor. “Nos últimos anos, o Botafogo fez grandes campanhas e nosso objetivo é seguir neste caminho. Chego muito motivado e animado em dirigir este grande clube, da cidade onde moro, o que aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para este desafio”, diz.

Em sua trajetória no futebol, Moacir passou como técnico por clubes como Macaé-RJ, Portuguesa-RJ, Tupi-MG, América-MG, ABC-RN, Náutico-PE, Criciúma-SC, Boa Esporte-MG e Linense-SP.

Comentários