Franca supera Bauru e força terceiro jogo na semi do Paulista

(Foto: Reprodução)


Neste sábado, Bauru e Franca se enfrentaram pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista de basquete. Os bauruenses haviam vencido a primeira disputa, mas não conseguiram repetir a boa atuação jogando fora de casa. Nesta tarde, no Ginásio Pedro Murilo Fuentes, deu Franca, 93 a 85.

A luta pela vaga na grande final do torneio estadual está agora empatada. A terceira partida, que definirá um dos finalistas, está marcada para esta segunda-feira, novamente no ginásio francano, às 20h10 (de Brasília).

Apesar da derrota, Jefferson foi o cestinha da partida, com 20 pontos marcados. O ala-pivô ainda pegou quatro rebotes e deu uma assistência. O ala-armador Pedro Lima e o armador Henrique Coelho foram os destaques da equipe do Franca, com 16 pontos cada.

O Bauru começou dominando a partida. Logo no primeiro período, a equipe abriu nove pontos de vantagem, 26 a 17. No quarto seguinte, o Franca passou a equilibrar as ações, igualou o placar e obteve a virada, levando a partida para o intervalo em 41 a 40.

A equipe bauruense voltou a jogar melhor no retorno à quadra. Liderado por Jefferson e Hettsheimeir, o time reverteu novamente o jogo, cravando o placar de 66 a 60. Porém, no último quarto, o Bauru sofreu um apagão. Com facilidade o Franca pontuou 33 vezes somente no período final, deixando o placar em 93 a 85.

ESPN

Comentários