Jornal aponta Neymar como pivô de briga em jogo do Barcelona

(Foto: Reprodução/Marca)

Por Redação Blog do Esporte


O jornal espanhol “Marca” apontou o atacante Neymar como um dos responsáveis pela briga da torcida do Valência com os jogadores catalães, que resultou em uma garrafa arremessada na cabeça do jogador brasileiro. A equipe de Messi venceu os rivais por 3 a 2, no Mestalla, após estar duas vezes atrás do placar.

O jornal espanhol publicou um vídeo onde mostra o atacante provocando a torcida do Valência enquanto outros jogadores do Barça comemoram o gol da vitória. Neste momento, uma garrafa vazia de plástico é arremessada e atinge o brasileiro, que cai no gramado. Messi reclama com a torcida e pede por respeito.

Ainda de acordo com a reportagem, fontes de dentro do Valência disseram que os mesmos estão cansados da provocação de brasileiros quando jogam contra o rival no Mestalla. No entanto, esta não é a primeira vez que jogadores do Barcelona provocam a torcida no estádio local.

Em 2015, Luís Suárez comemorou o gol naquela parte em frente ao setor. Já em 2014, Busquets comemorou o gol da vitória daquele jogo no mesmo local. Na ocasião, uma garrafa também foi arremessada e atingiu Messi.

Comentários