Mascherano assume culpa e lamenta empate da Argentina: "é uma m..."

(Foto: Reprodução)


Javier Mascherano ficou inconformado com o resultado obtido pela Argentina contra o Peru, no Estádio Nacional em Lima, por 2 a 2. O motivo da irritação, no entanto, não foi o desempenho de seus companheiros, mas um erro cometido por ele no segundo tempo que resultou no empate dos anfitriões.

"Tínhamos feito a diferença. Lamentavelmente, pelo meu erro, não levamos os três pontos. É uma m..", desabafou o volante do Barcelona após o jogo, via o jornal "Olé".

O lance em questão ocorreu aos 36min do segundo tempo, quando o placar estava 2 a 1 para os argentinos. Na intermediária defensiva, pelo lado esquerdo do campo, Mascherano tentou recuar para o goleiro Romero, mas seu passe foi interceptado por Paolo Guerrero.

O centroavante peruano do Flamengo se viu sozinho dentro da área, mas o zagueiro Funes Mori o alcançou e empurrou antes da finalização. Sandro Meira Ricci assinalou o pênalti e o são-paulino Cueva foi o encarregado da cobrança. O meia bateu  alto no canto direito, fora do alcance de Romero, e empatou a partida.

 "Vou embora de cabeça quente e irritado pelo erro que cometi. Acabou custando dois pontos para gente", lamentou Mascherano, ao canal TyC Sports.

O resultado levou a Argentina aos 16 pontos, que a fizeram cair na tabela graças à vitória da Colômbia sobre o Paraguai. Agora, os argentinos ocupam a quinta colocação nas Eliminatórias sul-americanas, quatro pontos à frente do Paraguai, sexto.

Com o mesmo número de pontos, mas mais gols marcados, os colombianos estão em quarto, enquanto o Equador, terceiro, também tem 16, levando a melhor no saldo de gols (quatro contra três de Argentina e Colômbia).

UOL Esporte

Comentários