Motocicletas clássicas invadem Barra Bonita para Tira Teima

(Foto: Larissa Costa/Divulgação)


A cidade de Barra Bonita (SP) vai se tornar mais uma vez palco para exibição de alta velocidade, agora em duas rodas. O PNT – Tira de Motos Históricas reunirá motocicletas clássicas e aficcionados por motovelocidade entre os dias 28 e 30 de outubro, no Kartódromo Municipal.

O objetivo do evento, de acordo com a organização, é reunir motocicletas fabricadas até 1984 em uma exposição com premiação, além de corridas em categorias que se dividem entre velocidade e regularidade. Motos com mais de 95 anos e fabricadas até 1982 são alguns dos modelos participantes. 

A novidade deste ano é a Categoria Batom, destinada para mulheres apaixonadas por duas rodas e que vão embelezar o kartódromo da cidade. Katia Zoppello será uma das participantes e não esconde a ansiedade pelo evento. “É para pensar que todas nós podemos fazer isso também. Entrar no clima de pilotar uma moto. Ser pilota. O evento é muito família e agora podemos também compartilhar esse momento com nossos companheiros que amam esse universo”, diz.

Outra categoria de destaque ano é a Café Racer, com veículos das décadas de 50 e 60. Na época, as motos eram mais leves para ganhar velocidade e serão destaques em Barra Bonita.

Serviço
Tira Teima de Motos Histórias
Data: de 28 a 30 de outubro de 2016
Horário: das 9h às 21h
Local: Kartódromo Municipal – Praça do Teleférico – Centro Turístico de Barra Bonita, SP
Entrada Gratuita
Mais informações: www.penatabua.com 

(Foto: Larissa Costa/Divulgação)

Comentários