terça-feira, 18 de outubro de 2016

Nasr espera repetir bom desempenho de 2015 nos Estados Unidos

(Foto: Getty Images)


À medida que mais uma prova da Fórmula 1 se aproxima, dessa vez o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, os pilotos vão demonstrando sua ansiedade pela corrida. É o caso do brasileiro Felipe Nasr, que planeja bons resultados em solo norte-americano nesta temporada, a exemplo de quando conseguiu a nona colocação na mesma pista em 2015.

"No ano passado, o Grande Prêmio dos Estados Unidos foi bastante agitado, com as condições meteorológicas levando a uma corrida emocionante. Terminar na nona posição foi uma bela realização, tendo em conta que foi o GP de número 400 para a Sauber. Pensando neste ano, estou muito ansioso para correr nesta grande pista novamente", declarou o piloto brasileiro para o site oficial da F-1.

Planejando resultados tão bons quando os de 2015 em Austin, Nasr prevê um avanço na competitividade da Sauber, com a equipe mais preparada para fazer seus pilotos pontuarem.

"Vou fazer o melhor que eu posso para que possamos alcançar um resultado semelhante ao do ano passado, já que marcar pontos é, obviamente, o nosso objetivo. Estou confiante de que estamos mantendo um bom trabalho para melhorar a Sauber, a fim de tornar mais medidas para ser mais competitivo", disse.

ESPN