Orlândia realiza campanha de doação de sangue em São Sebastião do Paraíso, MG

(Foto: Divulgação)


A equipe de futsal do Orlândia vai promover entre os dias 10, 11 e 13 de outubro uma campanha de doação de sangue em São Sebastião do Paraíso (MG). A campanha visa abastecer a Santa Casa de Paraíso, cidade onde a Intelli está mandando seus jogos da Liga Nacional e da Copa Paulista enquanto o ginásio no interior paulista está em reformas.

A prestação de serviço visa cumprir uma pena convertida em medida socioeducativa sofrida pela equipe, e será realizada no Hemominas de Passos (MG), cidade vizinha a Paraíso, das 8h às 12h. É necessário anunciar no momento doação que o sangue será destinado à campanha do Orlândia/Intelli. Além da doação, a equipe grená também arrecada alimentos em seus jogos, realiza visitas a unidades filantrópicas e promove a campanha do agasalho, como norma de cumprimento a medida imposta.

Para realizar a doação, o candidato precisa ter entre 16 e 69 anos, estar com boa saúde, pesar acima de 50kg, ter tido uma boa noite de sono, e no caso das mulheres, podem doar quem estiver no ciclo menstrual ou fazendo uso de anticoncepcionais. Quem tiver menos de 18 anos ou mais de 60 anos é importante conhecer as normas e documentos necessários para a doação de sangue.

Documentos necessários
- Documento original e oficial de identidade que contenha foto, filiação e assinatura como RG, Carteiras de Conselhos de Classe reconhecidos oficialmente, Carteira de Trabalho, Certidão de Reservista e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Observações
- O candidato não pode estar em jejum;
- É preciso que o candidato tenha se alimentado se fizer a doação pela manhã;
- Após ou almoço ou ingestão de alimentos gordurosos, o candidato deve esperar três horas.

Serviço
Campanha de doação de sangue da ADC Intelli/Orlândia
Quando: nos dias 10, 11 e 13 de outubro, das 8h às 12h.
Local: Hemominas de Passos (MG) - Rua Doutor José Lemos de Barros, nº 313, bairro Muarama
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3820-1584

Comentários