quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Parapan de Jovens tem programa de voluntariado; inscrições encerram dia 31



Os Jogos Parapan-Americanos de Jovens, que será realizado em março de 2017, em São Paulo, está com programa de voluntariado aberto para estudantes de graduação e pós-graduação do curso de educação física de todo o país. O interessado, além de estar matriculado no curso em uma instituição de ensino reconhecida, precisa se inscrever até o dia 31 de outubro para participar do processo seletivo.

Para isso, é necessário enviar para o e-mail voluntario.brasil.sp@gmail.com os dados pessoais (nome completo, endereço com CEP, telefone para contato e e-mail) e indicar se tem domínio em inglês e/ou espanhol.

Ao todo, serão 120 vagas para o voluntariado, sendo 50 delas destindas àqueles que terão a responsabilidade de auxiliar diretamente as delegações. Neste caso, devem ser fluentes em pelo menos um dos dois idiomas (inglês e espanhol). Estes voluntários ficarão alojados no hotel Holiday Inn junto com atletas e comissão. Os outros 70 serão alojados no hotel do Centro de Treinamento Paralímpico, local das competições.

Todos aqueles que participarem do Parapan de Jovens receberão um certificado atestando as horas trabalhadas e as atividades realizadas no evento.

Comitê Paralímpico Brasileiro