Ribeirão Preto recebe campanha 'Outubro Rosa' no Estádio Santa Cruz



A Federação Paulista de Futebol (FPF) está levando para o estado de São Paulo uma campanha de conscientização do câncer de mama criada por três instituições voltadas ao tratamento da doença. O projeto “O Futebol Contra o Câncer de mama – Marque esse Gol!” desembarca no próximo dia 20 de outubro no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O projeto tem como finalidade realizar mamografias gratuitas por meio de uma inscrição feita antecipadamente. Para participar da campanha, basta acessar o site do Marque esse Gol (http://marqueessegol.com.br), procurar pelo menu “Agendar Exame” e fazer sua inscrição.

A campanha será realizada em Ribeirão nos dias 20 e 21 de outubro, das 8h às 18h, com 60 atendimentos por dia. O exame só será realizado em quem se inscreveu pelo site e recebeu a confirmação por e-mail. O time do Botafogo dará todo apoio necessário para a realização da campanha.

Os jogadores do tricolor devem participar do evento em bate papo com mulheres ligadas as ONGs participantes e também gravando vídeos sobre a conscientização do tema. Em algumas partidas, os atletas devem entrar acompanhados de mulheres ligadas a campanha, além de distribuição de rosas para as torcedoras presentes.

Serviço
“O Futebol Contra o Câncer de mama – Marque esse Gol!"
Data: 20 e 21 de outubro de 2016
Horário: das 8h às 18h
Local: Estádio Santa Cruz - Avenida Costábile Romano, S/N, bairro Ribeirânia
Para mais informações acesse http://marqueessegol.com.br

Comentários