United empata em casa contra o Burnley; Mourinho é expulso por reclamação

(Foto: AFP)


O Manchester United empatou sem gols em casa contra o modesto Burnley, neste sábado, pelo Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos tiveram dois expulsos: o meia Herrera e o técnico José Mourinho, que teve de assistir ao segundo tempo das tribunas do Old Trafford. O destaque da partida foi o goleiro Heaton, que parou o ataque do United.

A trave também ajudou o time visitante. Foram três finalizações que pararam na trave, uma delas com Ibrahimovic.

Com o empate por 0 a 0, o United soma 15 pontos e segue distante da liderança. Arsenal e City venceram seus jogos e chegaram a 23 pontos cada, no topo da tabela.

Para a partida frente ao Burnley, Mourinho deixou mais uma vez Wayne Rooney na reserva. O atacante entrou no segundo tempo, mas teve de ajudar defensivamente o time em virtude da expulsão de Herrera. O jogador espanhol recebeu segundo cartão amarelo.

Maior contratação do United para a temporada, Paul Pogba se movimentou bastante, mas ficou devendo futebol. O francês perdeu ótima chance na primeira etapa, mas Heaton (ex-Manchester Uitedn) evitou o gol.

O United encurralou o Burnley na etapa inicial. O time da casa teve 73% de posse de bola, com 16 chutes nos 45 min iniciais (adversário arriscou apenas 4 vezes).

Na metade do segundo tempo, o United caiu de produção. Mourinho havia sido expulso por reclamação e ficou longe do time.

Com um a menos em campo após Herrera ser expulso, o United tirou do banco Rooney e Fellaini. Parte da torcida reprovou a saída de Mata, que vinha sendo o principal articulador do meio-campo no jogo. 

UOL Esporte

Comentários