Willian José marca, e Real Sociedad vence Leganés fora de casa por 2 a 0

 (Foto: JuanJo Martín/EFE)


O ex-São-Paulo Willian José deixou a sua marca mais uma vez pelo Real Sociedad. Na abertura da 10ª rodada do Campeonato Espanhol, ele marcou o primeiro da vitória por 2 a 0 da sua equipe diante do Leganés, fora de casa. Com o triunfo, o Real Sociedad pula para a sexta posição e entra na zona de classificação para a Liga Europa.  

O brasileiro marcou aos 30 minutos da primeira etapa, com um belo cabeceio após cruzamento da direita. Foi o quinto gol de Willian José na atual edição do Campeonato Espanhol. Ele é o artilheiro do time basco na competição. Suárez e Messi, ambos com sete gols, são os maiores goleadores do campeonato até agora. O outro gol do Real Sociedad foi marcado por Xabi Prieto, aos 14 minutos do segundo tempo.

O Real Sociedad chegou aos 16 pontos conquistados e ocupa a sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo rival Athletic Bilbao, que joga com o Osasuna neste domingo. O Leganés é o 14º, com 10 pontos. Na próxima rodada, os bascos recebem o Atlético de Madrid, e o Leganés visita o Real Madrid.

Globo Esporte

Comentários