Zebra, Minas bate Intelli e larga na frente nas oitavas da Liga Futsal

(Foto: IGNÁCIO COSTA/MINAS TÊNIS CLUBE)


Em mais um confronto válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, o Supermercados BH/Minas recebeu a Intelli/Orlândia, melhor equipe da primeira fase, neste domingo, na Arena MTC, em Belo Horizonte. Na quadra, quem se deu melhor foi o time da casa, que conseguiu o triunfo por 2 a 0 e abriu vantagem para o jogo da volta.

Caio e Lucas Teixeira marcaram os gols.

Os tentos que selaram a vitória aconteceram no primeiro tempo. Tomando a iniciativa da partida, o Minas chegou mais ao ataque e contou com falha de marcação do Orlândia para abrir o placar, com boa conclusão de Caio após troca de passes.

Os visitantes voltaram a deixar brechas na hora de parar o ímpeto da equipe mineira, e com isso veio o segundo gol, em cobrança de falta. Lucas Teixeira foi preciso no arremate e teve a felicidade de fazer a bola passar entre a barreira rival, que não foi capaz de bloquear o chute e viu a bola estufar suas redes para selar o 2 a 0.

No segundo tempo o duelo se equilibrou a rede não balançou mais, com os anfitriões tendo sucesso em administrar o resultado e confirmar a vitória.

O jogo da volta acontece no dia 15, próximo sábado, na Arena Olímpica João Mambrini. O Minas joga pelo empate para se classificar, enquanto a Intelli precisa de vitória simples para levar o jogo para a prorrogação.

ESPN

Comentários