Blog do Esporte completa 8 anos com recordes e novas metas para 2017




No próximo dia 19 de novembro, o Blog do Esporte (www.blogdoesporte.net) completa 8 anos de existência com novas metas para 2017. Um dos objetivos alcançados em 2016 foi ultrapassar a barreira de mil acessos por dia, o que vem ocorrendo quase todos os dias. Agora, a meta é subir cada vez mais e alcançar os 2 mil acessos diários.

Há pelo menos quatro anos, o Blog vem realizando reportagens próprias e alcançando um público maior de leitores. Recentemente, a reportagem com a professora Silva Helena Piantino, que foi voluntária nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, alcançou 1 mil visualizações em apenas três dias de postagem.

No final do primeiro semestre de 2016, o Blog foi premiado com a melhor rede social (Facebook) de blog de esportes pelo Prêmio Top Blog 2015, que premia os melhores blogs do Brasil. A página oficial (www.blogdoesporte.net) ficou entre as 100 melhores de todo território nacional.

Tráfego do dia 7 de novembro de 2016 (Foto: Reprodução)

Parceiros

Em 2016, o Blog intensificou e firmou novas parcerias para divulgações de conteúdo e publicidade. Atualmente, o Blog do Esporte tem parcerias com o site ApostasOnline, a Avesso TV, o site Brasil MS, o blog Futebol de Itu, o Força Esporte Clube - Ribeirão Preto, PR Newswire, site Dino, Blog do Ademar (Futebol Caipira) e o blog MVP Desportiva.

Para 2017, o Blog pretende intensificar mais suas parcerias e buscar novos contatos comerciais e profissionais. 

Parceria no futebol amador

Também em 2016, o Blog do Esporte fechou uma parceria para estampar sua logo no uniforme do Força Esporte Clube, equipe de futebol amador de Ribeirão Preto (SP). O time disputou a Copa Ipanema Super Masters Grama, mas acabou eliminado na primeira fase. A parceria deve permanecer para a disputa da categoria Cinquentão, para jogadores acima de 50 anos.

Visitantes

Por fim, o Blog agradece a todos que sempre acreditaram no trabalho e na seriedade do Blog, e que iremos continuar trazendo as melhores informações e a cobertura completa dos principais esportes.

Confira nossas redes sociais:


Twitter: @blogdoesporte1

Instagram: @blogdoesporte

Google Plus: Blog do Esporte

Contato/parcerias/dúvidas

Comentários