terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bruno Soares e Jamie Murray vencem irmãos Bryan no ATP Finals

(Foto: Glyn Kirk/AFP)


Cabeça-de- chave número dois do ATP Finals, a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo britânico Jamie Murray derrotou nesta terça-feira os irmãos Mike e Bob Bryan em partida válida pelo torneio que reúne as oito melhores parcerias de 2016 em Londres. Com bom controle de jogo, os vencedores aproveitaram um break point em cada set e fecharam o duelo por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Na estreia, Murray e Soares já haviam vencido Max Mirnyi e Treat Huey, o que deixa a dupla perto de uma vaga na semifinal do torneio. A dupla fecha a primeira fase do torneio na partida contra o croata Ivan Dodig e o brasileiro Marcelo Melo, marcada para quinta-feira.

Bruno Soares e Jamie Murray ainda buscam a primeira colocação do ranking mundial em duplas, posto que pertence no momento aos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Nesta temporada, a parceria já conquistou os títulos do Aberto dos Estados Unidos e do Aberto da Austrália. 

Thiem se recupera

Após perder de virada na estreia da chave de simples para Novak Djokovic, o austríaco Dominick Thiem se recuperou e venceu a sua primeira partida no ATP Finals. Nesta terça-feira, o tenista venceu o francês Gael Monfils por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 1/6 e 6/4.

Agora, Thiem terá pela frente o canadense Milos Raonic em jogo que pode valer a classificação para a próxima fase. Para Monfils, restará vencer Djokovic na última rodada e ainda contar com uma combinação de resultados para avançar de fase.  

UOL Esporte