Campinas bate Bento Gonçalves e segue invicto; Sesi também vence

(Foto: DIVULGAÇÃO / BRASIL KIRIN)


O Brasil Kirin, equipe de Campinas, segue com tudo na Superliga masculina de vôlei 2016/2017. Em casa, o time venceu o Bento Vôlei/Isabela, de Bento Gonçalves, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/23.

Atuando em lado da torcida, o Campinas se impôs e foi superior nos momentos decisivos dos dois primeiros sets. Na terceira parcial, o Bento Vôlei cresceu na partida, pois precisava da vitória para se manter vivo no duelo. Porém, o Campinas não deu chances, virou o placar e venceu em sets diretos.

Na próxima quinta-feira, o Brasil Kirin abre a sétima rodada contra o Montes Claros, fora de casa, às 21h55. Já o Bento Gonçalves recebe o Sada Cruzeiro, na sexta, às 19 horas.

Sesi vence mais uma

Também neste sábado, o Sesi conquistou a quinta vitória na Superliga masculina. Atuando em casa, a equipe da capital paulista despachou o São Bernardo em sets diretos, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/19.

Superior em toda a partida, o Sesi não foi ameaçado pelo São Bernardo, e administrou a vantagem para conquistar o quinto triunfo em seis jogos. Já o time do ABC Paulista só venceu uma partida no torneio.

Os times voltam à quadra no próximo sábado, pela sétima rodada da Superliga. Às 18 horas, o São Bernardo visita o Maringá, enquanto o Sesi atua novamente em casa, desta vez contra o Taubaté, às 19h30.

ESPN

Comentários