Comercial-SP agita bastidores no fim de ano para temporada 2017

(Foto: Reprodução)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Comercial de Ribeirão Preto está agitando os bastidores para a série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Nesta segunda-feira (21) o clube anunciou um pacote de cinco reforços que estarão à disposição do técnico Marcelo Dias para o estadual.

O goleiro Cairo e o volante Tabarana são velhos conhecidos de Dias, que comandou os atletas no acesso do Votuporanguense à segunda divisão estadual em 2015. Chegaram também o zagueiro Rafael Novais, que estava no Sertãozinho, o volante Pimentel, ex-Ivinhema-MS e o atacante Pablo, que estava na Catanduvense.

O Comercial ainda conta no elenco com o zagueiro Danilo Costa e o volante Carlão, que assinaram novo contrato, além do goleiro Otávio, do volante Wesley, o meia Dionatan e os atacantes Naldinho, Jeffinho, Tiago Moura, Carlos França e Totô.

Pintura da Jóia

O Estádio Palma Travassos passará por uma pintura com a ajuda de torcedores. Em uma rede social, um torcedor sugeriu que os demais comercialinos fossem ao estádio nos fins de semana para colaborar com o time. A ideia deu certo, e em duplas, os torcedores se revezam para limpar as arquibancadas e retocar a pintura preta e branca.

A ideia tem aval do presidente Breno Spinelli, que reuniu mais duas torcidas organizadas e demais torcedores comuns para ajudar na empreitada. O objetivo é manter a pintura que estava antes, mantendo cores e desenhos.

O elenco do Leão se reapresentará no dia 1º de dezembro, no Palma Travassos.

(Foto: Mastrangelo Reino/Jornal A Cidade)

Comentários