Finais da Liga Paulista de Futsal sofrem alterações de datas

(Foto: Reprodução/LPF)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Nessa quinta-feira (10) o Departamento Técnico da Liga Paulista definiu as novas datas para as finais da Liga Paulista de Futsal, que serão disputadas entre Corinthians e Magnus Futsal. A LPF modificou as datas após a notícia do falecimento do filho do goleiro Guitta, que defende as cores do Timão.

O primeiro jogo acontecerá no dia 17 de novembro, as 18h45, na Arena Sorocaba, casa do time do craque Falcão. O jogo de volta será realizado no dia 1º de dezembro, as 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. No caso de vitórias alternadas ou dois empates, a segunda partida vai para a prorrogação com vantagem da igualdade para a equipe da capita paulista.

Os ingressos já vendidos continuam valendo para a nova data. Quem quiser a devolução do dinheiro, pode comparecer à Arena Sorocaba nos dias 15 e 16 de novembro, das 13h às 19h, ou no dia 17, das 10h às 18h, para realizar a troca. 

Quem ainda quer adquirir os ingressos, pode se dirigir as bilheterias da arena no horário das trocas, nas lojas da rede Farma Ponte ou no site oficial do Sorocaba (www.magnusfutsal.com.br). No dia do jogo, as vendas de ingressos começam as 10h e seguem até o início da partida.

Comentários