Kelvin deve deixar o São Paulo e voltar para o Porto no fim desta temporada

(Foto: Nelson Almeida/AFP Photo)


O destino de Kelvin no São Paulo está praticamente traçado. A não ser que aconteça uma reviravolta muito grande nos próximos dias, o atacante deve retornar para o Porto no fim desta temporada.

O jogador, de 23 anos, está emprestado só até o fim deste ano. Apesar de ser bem avaliado pela diretoria, o clube não entrou em um acordo com os portugueses, com quem o atleta tem vínculo até julho de 2019.

A chegada de Wellington Nem e a necessidade de o São Paulo contratar jogadores para outras posições também fizeram com que a possibilidade de ele permanecer no Brasil diminuísse. Por outro lado, o São Paulo já deu indícios de que vai dar preferência por apostar em revelações das categorias de base, como David Neres e Luiz Araújo, em 2017.

Contratado no início deste ano, ele disputou 43 partidas pelo Tricolor e marcou três gols. Por causa de um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no clássico com o Corinthians, no dia 5, o atacante faz o tratamento fisioterápico no Reffis.

A ideia do departamento médico é que ele tenha condições de estar à disposição do técnico Ricardo Gomes antes do término do Brasileiro, no dia 4 de dezembro, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

UOL Esporte

Comentários