Massa terá capacete com fotos da carreira e macacão com bandeira do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)


Felipe Massa divulgou mais duas surpresas para o seu último GP do Brasil. Em seu Instagram, o brasileiro da Williams exibiu um capacete especial, predominantemente azul e amarelo, com várias imagens da sua carreira; e um macacão com uma versão estilizada da bandeira do país. Ambos serão usados em Interlagos, neste domingo, como parte das homenagens pela aposentadoria do piloto.  

O capacete conta com várias fotos de Felipe Massa ao lado de pessoas marcantes de sua vida. O brasileiro aparece ao lado da esposa, Rafaela, do filho Felipinho, do pai Titônio e do empresário Nicolas Todt, entre outros. O macacão, por sua vez, terá detalhes nas duas mangas e na perna direita e foi exibido pelo piloto em uma foto com com Felipinho. 

"Verde e amarelo em homenagem a toda torcida brasileira", contou o piloto da Williams em entrevista ao Esporte Espetacular. 

Os objetos são detalhe a mais em um fim de semana especial para Massa, que vai se aposentar da Fórmula 1 após 14 temporadas. Em seu último GP do Brasil da carreira, ele pilotará uma Williams com uma pintura especial. A Martini, patrocinadora da escuderia inglesa, trocou o nome da marca por "Massa" na lataria do carro, como homenagem à carreira do brasileiro. 

Dentro da pista, porém, o fim de semana não começou tão bem. No sábado, Felipe Massa teve problemas no treino classificatório e largará somente na 13ª colocação, sua pior posição de largada em Interlagos em toda a carreira. 

UOL Esporte

Comentários