Orlândia perde patrocínio máster e corre risco de ficar fora da temporada 2017 de futsal



Por Nicholas Araujo
Orlândia, SP


O futuro do futsal em Orlândia (SP) pode estar ameaçado para 2017. O técnico Cidão concedeu uma entrevista a TV oficial da Liga Nacional de Futsal (LNF) após o jogo contra o Sorocaba e deu como incerta a participação da equipe orlandina nas competições do ano que vem.

O Grupo Intelli, patrocinador máster da equipe, informou aos atletas e comissão técnica que não poderá continuar com o apoio financeiro em 2017. Cidão concedeu entrevista para a Liga e desabafou sobre a situação. “O ano que vem a Intelli não existe em Orlândia. Isso já foi comunicado aos atletas e estamos buscando parceiros fora de Orlândia. Temos propostas do Brasil todo, mas ainda não sabemos onde vai ser”, disse.

A equipe divulgou uma nota nesse domingo (6) informando que o time continuará com seus compromissos mesmo com a saída do Grupo Intelli. Confira a nota na íntegra:

A agremiação Associação Desportiva Classista Intelli seguirá ativa na próxima temporada. Não haverá aporte financeiro do atual patrocinador máster, porém, a equipe disputará normalmente as competições previstas no calendário de 2017.

Privilegiada pela história de sucesso e os números altamente favoráveis de visibilidade nos últimos anos, a diretoria do clube têm negociado com novos parceiros interessados em investir no futsal.

Confira as declarações de Cidão após o jogo contra o Sorocaba:


Comentários