Portuguesa quita dívida e jogará série A2 do Paulista em 2017

(Foto: Reprodução/Facebook)

Por Redação Blog do Esporte


A Portuguesa conseguiu quitar a dívida de R$ 14 mil com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e está confirmada para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista em 2017. O montante, que envolvia taxas de fiscalização e de arbitragem dos jogos da equipe, estava impedindo a participação da Lusa no estadual do ano que vem.

A Portuguesa busca voltar a elite do paulista depois de anos turbulentos que culminaram no rebaixamento da equipe para a série D do Brasileiro e para a segunda divisão paulista. Caso a equipe não alcance o acesso na série D de 2017, o clube pode ficar de fora do cenário nacional em 2018.

Por estes motivos, o planejamento do time paulista ainda não começou. Sem um elenco fixo e em busca de um treinador, a representação da equipe foi adiada para 21 de novembro. Antes, no dia 18, acontece o leilão do Estádio do Canindé. Além disso, em dezembro, ocorrem as eleições presidenciais do clube. O jornalista Alexandro Barros e Marco Antonio Teixeira Duarte estarão na disputa para mandatário.

Comentários