Raul Prata é o primeiro reforço confirmado no Botafogo-SP

(Foto: Reprodução)


O lateral-direito Raul Prata, de 29 anos, é o primeiro reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. No início da noite desta quinta-feira (24), o atleta que está disputando a Série B do Brasileiro pelo Luverdense-MT, assinou contrato com o Tricolor até o final do Estadual do ano que vem.

O acordo assinado entre Raul Prata e o Botafogo passará a valer após a última rodada da Série B do Nacional, que será realizada neste final de semana. – Estamos muito felizes com essa contratação e trata-se de um jogador que foi procurado por vários outros clubes, inclusive do exterior. Felizmente vencemos a concorrência e esperamos que ele tenha muito sucesso no Botafogo – afirmou o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, à Agência Botafogo.

Raul Prata é natural de Piracicaba e começou a carreira no XV. Este ano chegou a disputar o Campeonato Paulista pelo Ituano, porém foi no Luverdense-MT onde ele conquistou maior destaque. Raul Prata completou neste ano seis temporadas defendendo as cores do time de Lucas do Rio Verde-MT, sendo um dos principais nomes na campanha que levou a equipe à Segunda Divisão do Nacional. Só este ano, o lateral esteve presente em 33 partidas do Luverdense-MT na Série B.

Como está em atividade, Raul Prata irá tirar alguns dias de descanso e tem a sua apresentação no clube marcada para o dia 16 de dezembro. Por outro lado, os demais atletas que possuem contrato com o clube irão se reapresentar nesta segunda-feira (28), às 16h00, no Estádio Santa Cruz, para darem início à pré-temporada.

Confira a ficha do novo reforço do Tricolor:

RAUL PRATA
Nome completo: Raul Prata
Posição: lateral-direito
Nascimento: 14/07/1987 (29 anos), em Piracicaba (SP)
Altura: 1,78 m – Peso: 72 kg
Clubes: XV de Piracicaba, Ituano e Luverdense-MT

Comentários