Alan Ruschel deixa hospital em Chapecó após retorno para o Brasil

Reprodução/Sportv
(Foto: Reprodução/Sportv)

Por Redação Blog do Esporte


O lateral Alan Ruschel recebeu alta médica do hospital, em Chapecó, após seu retorno para o Brasil depois do acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde faria o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Dentre os sobreviventes, Ruschel foi o que mostrou maior melhora em pouco tempo e foi o primeiro a gravar um vídeo para as redes sociais contando sobre sua recuperação na Colômbia.

"Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar. Obrigado a todos pelo carinho, pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. Obrigado!", escreveu o jogador no Instagram.

Neto está em Chapecó

O zagueiro Neto já está no mesmo hospital que Alan ficou em Chapecó e continua se recuperando do acidente. Segundo os médicos, ele tem uma lesão na quinta vértebra lombar, mas não precisará de cirurgia, além de lesões de pele no tornozelo esquerdo, uma lesão de tendão patelar direito e continuando realizando fisioterapia para voltar a se locomover normalmente.

Ele está respirando bem se alimentando normalmente, mas dormiu pouco. O quadro de saúde é estável, mas sem previsão de alta.

Comentários