Diretoria eleita critica atual situação do CT do Internacional

Foto: André Baibich/ Agência RBS
CT sofreu com alagamentos em 2015 Foto: André Baibich/ Agência RBS

Por Redação Blog do Esporte


O vice-presidente eleito do Internacional, João Patrício Herrmann, se mostrou preocupado com a atual estrutura do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, onde treina a equipe profissional. A nova direção tomará posse no dia 3 de janeiro.

Herrmann concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha e alertou sobre as condições de estrutura do CT. “Preocupa não só a mim como a todos. A estrutura do Inter é muito precária. Em relação ao CT, dos grandes clubes, o Inter é o que tem o pior. Temos o estádio mais bonito e mais bem localizado do Brasil, mas como clube esquecemos desta situação do CT, que nos deixa inferiorizados em relação aos outros”.

O vice-presidente criticou o investimento da antiga diretoria, que preferiu priorizar outros setores enquanto o CT recebeu pouco investimento.

“O clube gastou muito dinheiro em estrutura de mídia, na universidade do clube e esqueceu de estruturar esta questão (do CT). Faltou atenção do clube. Falo com muito cuidado para não culpar ninguém. Temos que entender o que ocorreu para evitar erros como este. O Inter fez investimentos errados em muitas situações, “critica Herrmann.

O ano de 2017 será importante para a atual direção. O objetivo do Inter é retornar para a elite do futebol brasileiro após o rebaixamento para a série B em 2016. Antes disso, o Colorado disputa o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.

Comentários