segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Isaac Prado retorna ao Botafogo-SP após crescimento de 'seleção brasileira'

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Botafogo-SP anunciou no último sábado (17) o retorno do centroavante Isaac Prado, de 21 anos. Mesmo com contrato vigente no Corinthians, o retorno do atleta é dado como certo e o técnico Moacir Junior já conta com o jogador para o Campeonato Paulista de 2017.


A primeira passagem de Isaac pelo Pantera foi em 2015, quando terminou a Copa São Paulo de Futebol Junior na artilharia, com oito gols. Após o vice na Copinha seguiu para o Bragantino, e em seguida, para o Corinthians. Passou um ano e meio na equipe, mas mesmo não aproveitado no time principal, cita sua experiência ao lado de Tite e outros profissionais do alvinegro da capital.

"Evolui demais como profissional, como pessoa. Creio que isso vá me ajudar muito no Botafogo. Estou focado para fazer um bom Campeonato Paulista. Esse um ano e meio que fiquei lá foi excelente para mim, tanto profissionalmente como pessoa. Trabalhei com excelentes profissionais, treinador da seleção brasileira, Neymar e Paulinho. O que eu cresci não tem palavras", conta Isaac para a TV oficial do Fogão.

O anúncio oficial do jogador deve acontecer apenas em janeiro, quando termina o vínculo com o Corinthians. A estreia do Botafogo no estadual será contra o Palmeiras, no dia 5 de fevereiro, fora de casa.