Liverpool goleia na ‘Boxing Day’ e sobe para a vice-liderança do Inglês

(Foto: Getty Images)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Mesmo com um susto no final do primeiro tempo, o Liverpool goleou o Stoke City por 4 a 1 em casa e subiu para a vice-liderança da Barclays Premier League. Agora, os Reds somam 40 pontos, seis a menos que o líder Chelsea. A rodada será completada nesta quarta-feira, quando Southampton e Tottenham se enfrentam na casa dos Saints.


O primeiro gol saiu aos 12 minutos de partida, em boa jogada de Walters para o Stoke. Ainda no primeiro tempo, o Liverpool empatou com Lallana aos 34 minutos, e virou aos 43 com Firmino. No segundo tempo, mais tranquilo com a vantagem, os Reds ampliaram com gol contra de Imbula aos 14 e aos 25 com Sturridge. 

Na próxima rodada, o Liverpool faz o clássico contra o Manchester City, em casa, no dia 31. No mesmo dia, o Stoke enfrenta o Chelsea na casa dos Blues.

Swansea demite técnico antes do Ano Novo

Após ser goleado em casa por 4 a 1 para o West Ham, o Swansea confirmou nesta terça-feira (27) a demissão do técnico Bob Bradley. Em campanha decepcionante, os The Swans estão dividindo a lanterna com o Hull City. 

“Lamentamos perder Bob depois de um período tão curto de tempo. Infelizmente as coisas não funcionaram como planejado e sentimos que tínhamos que fazer a mudança com metade da temporada da Premier League restante”, explicou o presidente do clube, Huw Jekins.

No próximo jogo, o Swansea enfrenta o Bournemouth em casa para se reabilitar na Barclays. Enquanto o novo técnico não é anunciado, a equipe terá o comando de Paul Williams e Alan Curtis.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários