Manchester City entra na briga com Real para ter Aubameyang, diz jornal

(Foto: Susana Vera/Reuters)


Vivendo um momento turbulento dentro de campo após duas derrotas consecutivas e correndo o risco de sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões no Campeonato Inglês, o Manchester City já começa a se movimentar para a reforçar ainda mais a equipe de Pep Guardiola na sequência da temporada. Ao menos é o que afirma o jornal The Sun, da Inglaterra. Segundo o periódico, os Citizen estão de olho no atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, e podem fazer uma investida já na próxima janela de transferências.



O interesse do City pode aquecer a disputa pelo jogador, que era dado como certo no Real Madrid, clube preferido do pai de Aubameyang. A publicação afirma que o próprio diretor de futebol dos ingleses, Txiki Begiristain, está espionando a situação do atacante, que chegaria para substituir Sergio Agüero.

Apesar de titular da equipe, Agüero parece começar a ser contestado na equipe e o periódico afirma que Guardiola não deve mantê-lo a longo prazo. O atacante argentino foi suspenso por quatro partidas após dar uma entrada forte em David Luiz no duelo contra o Chelsea. O jogador chegou a perder espaço na seleção argentina, onde costuma ser suplente.

Globo Esporte

Comentários