quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Orçamento para obras em estádio na Ilha do Governador é projetado pelo Flamengo

O Flamengo já definiu acordo para que a Arena da Ilha do Governador seja o local que mandará seus jogos em 2017. No entanto ainda realizará obras no estádio da Portuguesa-RJ, e a diretoria já avalia os valores que serão gastos no procedimento para fechar o orçamento, que posteriormente precisará ser aprovado pelo Conselho de Administração do clube.

Segundo informações do jornal carioca "Extra", a ideia é que as alterações no estádio possam deixar a capacidade do estádio em 22 mil pessoas, e o esboço do projeto já foi repassado a autoridades como o Corpo de Bombeiros e também para a Prefeitura. Atualmente, a Arena da Ilha comporta 18 mil pessoas.

Outra estratégia traçada para o local é a busca por naming rights que possam aumentar a renda da equipe. A possibilidade de expor o nome de uma marca através do estádio cresce pela popularidade que o Flamengo trará para a região.

"Queremos aproveitar e dar uma experiencia bacana para a torcida. Mesmo fora do jogo. Queremos explorar o lugar como casa do Flamengo. O projeto está bem bacana. O fato de ser uma arena nova traz essa vantagem para atrair "naming rights". Na arena nova pode ser uma novidade"?, comentou o vice de marketing, Daniel Orlean.

ESPN