segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rodrigo Thiesen assina renovação com o Botafogo-SP

(Foto: Divulgação)


Desde 2015 no Botafogo-SP e prestes a completar 50 jogos, Rodrigo Thiesen assinou na última semana sua renovação contratual com o clube. Agora, o novo vínculo do volante titular absoluto desde que desembarcou vai até o final de 2017. Feliz, o jogador comemorou o acerto.

Na próxima temporada, Thiesen novamente disputará o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série C. “Foi uma renovação super tranquila. Praticamente sequer negociamos. Eles queriam minha permanência e que queria ficar. Assim foi tudo muito simples, o que é muito bom para todos. Aproveito para agradecer aos dirigentes do Botafogo que sempre me trataram super bem e com extremo respeito. Estou feliz com a renovação e quero continuar escrevendo uma bonita história por aqui”, afirmou.

Já em pré-temporada visando o próximo ano, Rodrigo Thiesen comenta como estão os trabalhos e qual a expectativa para o próximo ano. “Os trabalhos já iniciaram. Todos com muito empenho estão buscando sua melhor condição física e técnica. A pré-temporada é sempre muito exaustiva, mas faz parte do processo, sem dor não há ganho. Estamos trabalhando muito agora pois temos um objetivo claro em nossa mente que é realizar um ótimo campeonato paulista e poder classificar a equipe”, finalizou.

AV Assessoria