São Carlos e Botafogo confirmam novos zagueiros para o Campeonato Paulista

 (Foto: Rovanir Frias/São Carlos FC)
 (Foto: Rovanir Frias/São Carlos FC)

Por Redação Blog do Esporte


As equipes do São Carlos e do Botafogo anunciaram nesta quarta-feira (28) mais um zagueiro para reforçar o elenco de cada time para o Campeonato Paulista. Respectivamente, as duas equipes irão disputar as séries A3 e A1 do estadual a partir de fevereiro.

O time são-carlense confirmou o nome do Souza, de 23 anos, para a defesa da Águia. O atleta disputou a quarta divisão do Paulista no Taboão da Serra e foi um dos destaques da equipe. A estreia do São Carlos será contra o Noroeste, fora de casa.

No Pantera, o zagueiro Gualberto foi confirmado pela diretoria e já concedeu entrevista coletiva nesta quarta. O atleta elogia a dupla de zaga formada por Filipe e Matheus Mancini, mas enfatiza que brigará por um espaço no time titular.

“Respeito meus companheiros, mas até o dia 5 de fevereiro tem muita coisa para rolar. Brigo sempre pela vaga de titular”, disse. O Botafogo estreia no Paulistão contra o Palmeiras, fora de casa. Antes, nesta sexta-feira, o tricolor faz um amistoso contra o próprio São Carlos, as 10h, no Estádio Santa Cruz.

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Comentários