Alan Ruschel comemora boa recuperação: "Logo estarei dando voltas no campo"

(Foto: Reprodução/Google)


Alan Ruschel, sobrevivente da queda do avião da Chapecoense em Medellín no ano passado, chegou em Chapecó ontem para iniciar o trabalho fisioterápico. Assim como Neto, Alan se reapresenta ao clube em recuperação.


O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (20) e falou sobre sua recuperação e o futuro na Chapecoense.

"Estou feliz por estar aqui. Saber que vou voltar a jogar, sabendo que minha recuperação está indo super bem. A do Neto também está indo muito bem. Hoje almocei com o Follmann e senti a felicidade que ele me passou em estar vivo".

"O tratamento está legal, estava de férias e fazendo fisioterapia e agora darei continuidade aqui. A recuperação está bem e por incrível que pareça está muito rápida. Se as coisas continuarem assim, logo estarei dando voltas no campo".

"Esse jogo é o jogo que a cidade está precisando. Todo mundo está muito abalado, ninguém vai apagar o que aconteceu, mas temos que seguir em frente. Esse jogo vale muito para Chape, para a cidade e para os familiares. Quero representar o pessoal que não está mais com a gente. Quero me dedicar e fazer tudo correto para honrá-los".

"Eu externei ao Internacional que gostaria de fazer minha recuperação aqui. Meu contrato e minha recuperação vão até maio, mas eu já disse que quero jogar aqui no mínimo até o final de 2017. O clube precisava disso e eu precisava disso também".

Alan receberá junto com Neto e Follmann a taça de Campeão Sul-Americano de 2016.

UOL Esporte

Comentários