Após Inter de Milão, Juventus mostra interesse em Luiz Gustavo, diz jornal

(Foto: Reprodução)


Após figurar como possível alvo do Inter de Milão, o volante Luiz Gustavo aparece agora na mira de outro gigante italiano. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o Juventus estuda levar o volante brasileiro do Wolfsburg após ver a negociação com Witsel esfriar (o belga está perto de fechar com o Tianjin Quanjian, ex-time de Luxa na China).

De acordo com outro jornal da Velha Bota, o "La Stampa", a Velha Senhora quer o brasileiro por empréstimo, com opção de compra ao final da temporada - ele está avaliado em € 15 milhões (pouco mais de R$ 50 milhões). O interesse, entretanto, vem da janela do meio do ano.

- Houve algumas sondagens do Inter, enquanto o Juventus entrou em contato dois dias antes de a janela fechar - disse Luiz Gustavo, em entrevista à revista alemã "Kicker".

Na semana passada, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" noticiou que o Internazionale estava de olho no jogador do Wolfsburg. Com Felipe Melo perto de sair - já há acerto com o Palmeiras -, o time de Milão também tenta Lucas Leiva, do Liverpool, e Roberto Gagliardini, do Atalanta.

Globo Esporte

Comentários