quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Batatais vence Comercial e se classifica na Copa São Paulo

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Em clássico regional na Copa São Paulo, o Batatais venceu o Comercial por 2 a 0 em Cravinhos, na tarde desta quarta-feira (5), e encaminhou a classificação para a segunda fase da competição. Do lado alvinegro, uma vitória contra o Sport na última rodada mantém o Leão na briga pelo título.


O jogo foi bem disputado pelos dois lados e chances de gols não faltaram na primeira etapa. O Fantasma construiu a vantagem na etapa inicial com Douglas Pote, em cobrança de falta aos 35 minutos, e depois com Talles, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Comercial pressionou os adversários, mas viu o Batatais quase ampliar o marcador em chute que acertou a trave do goleiro Cesinha. O resultado manteve o Fantasma na liderança do grupo 8 e a vaga garantida na próxima fase.

No outro jogo da chave, o Sport venceu o Rio Claro por 2 a 1 e empatou com o Leão do Norte com 3 pontos cada. As duas equipes se enfrentam no sábado (7), as 16h, para decidir o outro classificado do grupo. Antes disso, Rio Claro e Batatais se enfrentam para completar a primeira fase.

Outros resultados:

Votuporanguense 2x1 Brasília
Auto Esporte 0x4 Grêmio
Mirassol 1x3 Náutico
Penapolense 2x1 Paysandu
São Carlos 5x1 Botafogo-PB
Red Bull 4x1 Joinville