Com estádio interditado, Monte Azul transfere partida para Sócrates Stamato, em Bebedouro

Estádio em Monte Azul foi interditado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Após vencer o São José FC, fora de casa, por 1 a 0 nesse domingo (29), na primeira rodada da série A3 do Campeonato Paulista, o Atlético Monte Azul ainda não poderá encontrar sua torcida no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP). O Corpo de Bombeiros não liberou o estádio para a realização da partida contra o Olímpia, na segunda rodada, como informou  o clube em nota oficial.

A atual diretoria também disse que encontrou várias “situações não previstas”, mas que “tem feito todos os esforços possíveis e necessários para sanar essas irregularidades”.

A próxima partida do Azulão será no dia 5 de fevereiro, as 10 horas, contra Olímpia. O jogo foi transferido para o Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, a 20km de Monte Azul. Confira a nota oficial completa:

O Atlético Monte Azul comunica que, em razão de ainda não ter ocorrido a liberação por parte do Corpo de Bombeiros do Estádio Otacília Patrício Arroyo, a partida válida pela 2a Rodada do Campeonato Paulista da Série A3, contra a equipe do Olímpia Futebol Clube, que ocorrerá no dia 05/02/2016, às 10:00 horas, foi transferida para o Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro.

A atual diretoria do Atlético Monte Azul quer deixar claro que desde que assumiu a gestão total do clube tem encontrado uma série de situações não previstas. Essa é uma delas, mas tem feito todos os esforços possíveis e necessários para sanar essas irregularidades/problemas, porém, nem sempre obtém êxito em razão do tempo exíguo.

Mais informações em breve.

Comentários