ComeFogo: Bota aguarda atacante e Leão busca melhor formação para estreia

(Foto: Reprodução)

Por Redação Blog do Esporte


Com cerca de 30 atletas em treinamento, o Comercial busca a melhor formação para a série A3 do Campeonato Paulista. Segundo o presidente Brenno Spinelli, o clube aguardará as primeiras rodadas para completar o número de inscritos na competição.


O time tem até o dia 10 de março, na décima rodada, para inscrever os atletas no Paulista. Ao todo, a Federação permite o registro de 28 jogadores na série A3. “Aí reservaremos as vagas restantes para possíveis carências ou oportunidades que possam aparecer no mercado”, disse Spinelli.

Antes do estadual, o Comercial faz mais um jogo-treino neste sábado (21), as 10h, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad.

Botafogo busca atacante e se vinga em “revanche” contra o Batatais

Se reforçando para a disputa do Paulistão, o Botafogo ainda busca um atacante para a estreia contra o Palmeiras. De acordo com o presidente Gerson Engracia Garcia, a ideia é buscar um atleta que atue pelos lados e ajude com a ligação do meio de campo e o ataque.

Os nomes especulados são de Everaldo, atualmente no Al-Faisaly, da Arábia Saudita, e também de Francis, velho conhecido do Pantera, mas que as negociações se mantém distantes.

No início da semana, o Bota anunciou o volante Fernando Medeiros, que vem do Santos por empréstimo. Uma conversa entre o jogador e o técnico santista Dorival Junior concretizou a ideia de o atleta vir para Ribeirão para aprimorar sua experiência profissional.

Em novo jogo contra o Batatais, o Fogão “se vingou” da derrota no último jogo-treino e venceu por 2 a 1, com gols de Filipe, aos 21 minutos do primeiro tempo, e do atacante Isaac Prado, aos 31 minutos da segunda etapa.

(Foto: Agência Botafogo)

Comentários