Grêmio abre dois, leva susto, mas vence o Brasília na abertura da Copa São Paulo

(Foto: Rodrigo Fatturi/Divulgação)


2017 começou bem para o Grêmio. Jogando em Votuporanga, pelo Grupo 1 da Copa São Paulo, o Tricolor Gaúcho fez um bom jogo e venceu o Brasília, por 3 a 1, na primeira rodada da competição. O duelo foi disputado na tarde desta terça-feira, na Arena Plínio Marin. Erick, Khevin e Dionathã anotaram para o Tricolor Gaúcho, enquanto Joel fez para o Colorado Candango.


COMO FICA
Com a vitória do Grêmio por 3 a 1, o time gaúcho fecha a primeira rodada na liderança do Grupo 1, com três pontos. Votuporanguense e Auto Esporte-PB possuem um ponto cada. O Brasília está em último. 

O QUE VEM POR AÍ
As equipes voltam a campo na quinta-feira. Às 14h, o Brasília pega o Votuporanguense. Mais tarde, às 16h, o Grêmio mede forças contra o Auto Esporte-PB. 

90 MINUTOS
Com mais iniciativa, o Grêmio dominou o começo do jogo, rondando a área do goleiro Fábio com perigo. O gol não demorou a sair, dando tranquilidade ao time do Rio Grande do Sul. Por outro lado, o Brasília era tímido, mas marcava bem e impedia as ações do Tricolor.

No segundo tempo, os Candangos mostraram mais disposição, mas o Grêmio voltou a marcar. Joel colocou emoção na partida, dando um susto na até então vitória tranquila do time gremista. Mas no fim, quando o time Candango apostou no tudo ou nada, Dionathã confirmou a estreia vitoriosa do Tricolor.

Outros resultados

Chapecoense 0x2 Nova Iguaçu
Joinville 5x0 Vitória da Conquista

Globo Esporte

Comentários