domingo, 22 de janeiro de 2017

Pablo projeta ano espetacular no Atlético Paranaense e enaltece estrutura do clube na pré-temporada

(Foto: Divulgação/Atlético Paranaense)


No próximo dia 01 de fevereiro, o Atlético Paranaense estreia na Libertadores contra o Milionários na Arena da Baixada. Artilheiro do Furacão na Série A 2016 com noves gols marcados, o atacante Pablo irá atuar pela primeira vez na carreira na competição mais importante do continente.


Apesar de ter apenas 24 anos, Pablo é um dos líderes do elenco atleticano e ele não esconde o entusiasmo em estrear na Libertadores. Por isso, projeta um 2017 especial. “Minhas últimas duas temporadas pelo Cerezo Osaka e Atlético Paranaense foram ótimas, tendo sequência de jogos e evoluindo bastante. Agora para 2017 preciso manter a mesma intensidade, trabalhando firme e forte para estar sempre melhorando. Estou ansioso e feliz em disputar minha primeira Libertadores. Nosso elenco vem forte e faremos uma competição que a diretoria e os nossos torcedores almejam. Será um ano espetacular”, declarou o camisa 92.

Já treinando intensamente na pré-temporada comandada pelo técnico Paulo Autuori, Pablo reforça a qualificação do elenco atleticano para 2017. “É muito bom voltar aos trabalhos, ainda mais com o calendário que vamos ter esse ano. Conseguimos manter uma base e chegaram reforços de muita qualidade. O mais bacana é que os novos companheiros foram recebidos de braços abertos pelos remanescentes. Esse espírito é crucial para uma boa temporada e para melhorarmos situações como, por exemplo, as partidas como visitante. Além disso, pela estrutura que temos, faremos uma bela pré-temporada”, enalteceu o prata-da-casa rubro-negro.

Vale lembrar que o Atlético Paranaense terminou em sexto lugar na última Série A e teve um dos melhores aproveitamentos do mundo atuando como mandante.

AV Assessoria