Vasco anuncia contratação de meia Wagner

(Foto: Reprodução/Twitter)


O Vasco acabou com a novela envolvendo meia Wagner e anunciou o jogador oficialmente na manhã desta terça (17). O atleta vai ser apresentado oficialmente à tarde.


"Wagner é do Vasco! Meia é o terceiro reforço do clube para a temporada 2017!", informou o clube carioca através de seu Twitter. 

A contratação de Wagner no Brasil acabou virando uma novela após o Vasco entrar na briga pela contratação do jogador, que interessava o Corinthians anteriormente. 

Com uma demora para rescindir seu contrato com o Tianjin Teda, da China, uma decisão do Corinthians para contratar o atleta acabou demorando demais e o Vasco demonstrou interesse em Wagner. 

Diante da investida do clube carioca, o Corinthians preferiu desistir do jogador. Até porque o time tem interesse no meia Jadson, que rescindiu seu contrato com o Tianjin Quanjian na última segunda-feira (16) e quer voltar ao clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2015.

A possibilidade de voltar a morar na capital carioca foi um dos fatores que pesaram pela escolha no Vasco, já que a família teve problemas de adaptação na China. 

UOL Esporte

Comentários