André Toffetti entrega carta-renúncia e deixa a presidência do Batatais

(Foto: Reprodução/Facebook)


André Toffetti não é mais o presidente do Batatais. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, uma carta solicitando a renúncia foi entrega na tarde desta segunda-feira, confirmando aquilo que o próprio cartola já havia postado em sua página do Facebook.


- Vou sair de cabeça erguida. Tudo o que fiz em prol do BFC, até minhas negociações com empresários (levantar grana) está na minha prestação de contas jul/2016 à 20/fev/2017. Não perdi nenhum patrimônio, não vendi nada que pertencia ao BFC, não lesei o clube em nada, pelo contrário, fui vice-campeão da Taça SP Jr 2017 e levei o BFC aos quatro cantos do Brasil. Saio do BFC com o dever cumprido. Pediram minha saída por simplesmente não conseguir fazer a folha de pagamento do mês de janeiro 2017 (o bloqueio de todo dinheiro do BFC foi por causa da gestão anterior 2016). Vou oficializar minha renúncia ao Conselho Deliberativo, vou dar minha coletiva de imprensa e apresentar tudo. E todas medidas judiciais já estão sendo tomadas - escreveu em seu perfil.

A partir da saída de Toffetti, o Conselho Deliberativo deve empossar Reginaldo Barbo, então vice-presidente, no cargo principal.

Globo Esporte

Comentários