Após agredir colega, Walter deixa delegação do Goiás em Rio Verde

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Após se envolver em uma confusão durante um treino, o atacante Walter foi cortado da delegação do Goiás que está em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o diretor de futebol do clube Harlei Menezes, ele agrediu o goleiro Matheus, que chegou a ficar inconsciente e foi internado. A confusão ocorreu durante o treino na manhã de sexta-feira (24), em Goiânia. 


Matheus recebeu alta neste sábado, mas ainda ficará em observação. Segundo Harlei, mesmo após a confusão, Walter seguiu com a delegação para Rio Verde. No entanto, houve uma determinação da presidência do Goiás para que o atacante voltasse para a capital. 

- O mesmo carro que buscou o Walter já levou o Aylon, que vai substitui-lo no jogo contra o Rio Verde. Assim, o Walter retornou ainda na noite de sexta-feira. Agora o caso está nas mãos da presidência e do departamento jurídico.

O Goiás enfrenta o Rio Verde, às 16h, no estádio Mozart Veloso do Carmo. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, a segunda do returno.

Confira o comunicado divulgado pelo Goiás:

“Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse  a Goiânia. Em seu lugar a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou à delegação em Rio Verde”.

Globo Esporte

Comentários