Brasil passeia sobre Equador e chega as semifinais do futebol de areia

(Foto: Lea Well/BSWW)

Por Redação Blog do Esporte


O Brasil goleou o Equador na noite dessa quinta-feira (9) nas Eliminatórias da Conmebol, no Yatch & Golf-Club, em Assunção. Agora a seleção aguarda o adversário entre Paraguai e Argentina para saber com quem disputará a vaga na decisão. Os finalistas garantem vaga para o Mundial no Caribe.


O placar foi construído por Mauricinho, Bokinha e Rodrigo, com três gols cada, além de Lucão e Daniel. Moreira descontou para os equatorianos. O resultado manteve o 100% de aproveitamento da seleção, que venceu os seis confrontos até o momento, com 60 gols marcados e 17 sofridos.

“Tivemos mais uma boa atuação e, agora, estamos a uma vitória de alcançar o nosso objetivo principal aqui em Assunção, que é a vaga para a Copa do Mundo das Bahamas. O foco é esse, estamos concentrados nisso, nessa semifinal, um jogo muito difícil, seja contra o Paraguai, seja contra a Argentina, um clássico, que vale vaga na final e, principalmente, a classificação para Bahamas”, afirmou o atacante Lucão.

A semifinal acontece neste sábado (11). Nesta sexta, Argentina e Paraguai decidem que será o adversário do Brasil. A decisão das Eliminatórias acontece no domingo (12). Caribe, Bahamas, Taiti, Senegal, Nigéria, Polônia, Suíça, Portugal e Itália já estão garantidos no Mundial.

Comentários