Com gol contra de ex-corintiano e arco-íris, Sporting vence de virada

(Foto: EFE)


O Sporting sofreu, mas conseguiu derrotar fora de casa o Moreirense por 3 a 2 em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Português. Os Leões chegaram a ficar duas vezes atrás do placar, na primeira delas em um gol contra do ex-corintiano Bruno César, mas conseguiu a virada em Moreira de Cónegos.


Com o resultado, o Sporting chegou aos 41 pontos e segue na terceira colocação, na zona de classificação à Liga dos Campeões. O Moreirense segue na 16ª posição, com 18 pontos, último posto antes da zona de rebaixamento.

Antes do apito inicial, um arco-íris chamou a atenção dos torcedores no modesto estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, casa do Moreirense que, há poucas semanas, conquistou a Taça da Liga de Portugal.

Com a bola rolando, os anfitriões abriram o placar aos 17. Após contra-ataque, a bola foi lançada para Dramé que dividiu com Bruno César. O brasileiro acabou dando azar e desviou, sem querer, para o fundo da rede.

Aos 40, Alan Ruiz igualou. No entanto, o meia brasileiro Cauê voltou a colocar o Moreirense na frente. No segundo tempo, o Sporting pressionou e virou o marcador com Bas Dost, aos 23, e Adrien, aos 28.

Globo Esporte

Comentários