Comercial pressiona, mas apenas empata com Noroeste no Palma Travassos

(Foto: Reprodução)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


Mesmo jogando em casa, o Comercial não conseguiu quebrar a defesa do Noroeste e apenas empatou em 1 a 1 neste sábado (25), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na série A3 do Campeonato Paulista. O resultado deixou a equipe fora do G8, na 11ª posição, com 10 pontos. O time de Bauru é o oitavo com 11 pontos somados.


O jogo foi bem fechado e com poucas chances de gols. O Leão pressionou, enquanto os visitantes amarraram bem sua defesa e não abriram espaço. O gol demorou a acontecer, e quando as redes balançaram, foi pelo lado colorado. Aos 31 minutos, Rafinha fez lançamento, a zaga não acompanhou e Aguiar estufou as redes.

Entretanto, o Comercial foi em busca da reação e de tanto pressionar conseguiu a igualdade. Naldinho foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo bateu com frieza e fez 1 a 1.

A segunda etapa foi de pressão alvinegra e o Noroeste aproveitando os contra-ataques. Mirray tentou enfiar a bola para os atacantes, mas a defesa cortava. O jogo ainda foi paralisado por 17 minutos, quando uma funcionária do Bafo passou mal e foi atendida pela ambulância. A partida só retornou após a chegada de uma segunda ambulância. 

Nos minutos finais, Igor Pimentel teve a chance de virar o jogo, mas o goleiro Airon estava em dia inspirado e mandou a bola para escanteio. No apito final, placar ficou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Comercial visita a Catanduvense no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, no sábado, as 16 horas. No domingo, o Noroeste recebe o Rio Branco, as 10 horas, no Estádio Alfredo de Castilho.

Monte Azul 'salta' na tabela após vitória

O Monte Azul venceu o Desportivo Brasil, em casa, por 2 a 1, e saiu da zona de descenso para encostar no G8. Mateus Borges, aos 23 minutos, e o volante Gilmar, aos 41, fizeram os gols dos donos da casa. Pio marcou o gol de honra dos visitantes.

O Azulão volta a campo no domingo, as 10h, em casa, contra o Nacional. O Desportivo visita o Taboão da Serra, no sábado, as 15h.

(Foto: Divulgação/Monte Azul)

Comentários