Equipes da região vencem adversários na série A2 do Campeonato Paulista

(Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba)

Por Redação Blog do Esporte


Batatais, Barretos e Sertãozinho saíram de campo com os três pontos na segunda rodada da série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (1º). Os resultados ajudaram os times a se recuperarem na competição, após uma estreia sem muito brilho no estadual.

O Fantasma recebeu a Portuguesa no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, em venceu por 1 a 0, com gol de Diego Luís, aos 28 minutos. O estádio em Batatais está interditado pelos Bombeiros, por isso o jogo foi transferido para Bebedouro. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Bragantino no sábado (4), as 16h, fora de casa.

Após derrota no primeiro jogo, o Barretos não teve dificuldades para vencer o União Barbarense por 2 a 0, no Estádio Fortaleza. Rafael Martins, aos 45 minutos, e Léo Dantas, aos 46 minutos do segundo tempo, deram a equipe os três pontos. Na próxima partida, o time visita o Votuporanguense as 16h do sábado.

O Sertãozinho foi até Piracicaba e derrotou o XV por 3 a 1, de virada. Os donos da casa saíram na frente com Doni, aos 15 minutos, mas a força do alvinegro parou por aí. Mateus empatou aos 43, virou para a equipe aos 2 minutos da segunda etapa, de cabeça, e Pereira fechou o placar aos 20 minutos. No próximo confronto, o Touro recebe o Capivariano no domingo (5), as 10h.

Comentários